domingo, 10 de maio de 2009

The sims 3 \õ/


Povão ,
Quem nunca ouviu falar em the sims ? Ah , que se dane :3
No mes de junho , vão lançar a terceira "versão" do the sims , ai que EMO.çãaao . *u*
Eu TENHO que comprar ele , porque vai ser bem melhor que o segundo . Aí já que eu não tenho criatividade , peguei de um blog as novas coisas que vão ter no TS3
Site : www.justlia.com.br

Cahum ;

1. Personalização total
Corpo e rosto

Agora não há nenhum tipo de barreira na manipulação de corpo e rosto do seu Sim, tudo é customizável. Ele pode ser magrelo, atlético, gordinho, gordão…Você estica e puxa cada ponto do rosto do Sim. As cores da pele estão totalmente abertas, permitindo que você crie até Sims de pele azul.
CabelosParecem ser poucas opções de cortes de cabelo, mas agora as cores são totalmente personalizáveis, num esquema parecido com o de pelagem animal do TS2 Bichos de Estimação, por camadas e pontos. Você define cor da raiz, das pontas, das “luzes” e assim por diante.
Roupas
Nas roupas, ainda existirá a opção de top separado da parte de baixo e a opção das duas coisas grudadas (conjuntos e vestidos), mas os sapatos são sempre uma coisa a parte.
Paleta de cores e texturasQuando você veste uma camiseta no seu Sim, você pode definir todas as cores que tem nela (por exemplo, a gola, a estampa, os botões, a barra…). Para isso, além de ter disponíveis todas-as-cores-do-mundo, você tem uma infinidade de texturas que imitam couro, veludo, madeira, metal e etc.
Móveis e reformasPartindo dessa mesma idéia das texturas na camiseta, imagine que você pode aplicar as cores e texturas que deseja em qualquer móvel, nas paredes e nos pisos. E tudo de forma fácil, arrasta-e-solta.

2. Inteligência Artificial
Traços de personalidade

Cada Sim tem direito à 5 traços de personalidade, cuja combinação resultarão no quê o seu Sim será. São mais de 70 opções boas e ruins. Exemplos: Odeia Crianças, Desajeitado, Ama o Ar Livre, Preguiçoso, Beija Bem, Cleptomaníaco, Hidrofóbico e Elegante.Isso reflete não apenas na família com quem vc está jogando, mas com todos os Sims com quem vc interage e, que agora carregam essa personalidade.
3. Locomoção
Centro da cidade

Agora há um centro da cidade que concentra: cinema, hospital, restaurantes, parque, museu, padaria, prefeitura, clube, shopping e etc. É lá que seus Sims devem ir pra fazer compras, estudar, se divertir e trabalhar.
Idas e vindas
Seus Sims vão aos lugares sem precisar chamar taxi e o mais importante, sem telas de loading! Você acompanha o Sim andando pelas ruas e indo visitar um vizinho, ou pegando o carro e indo para o centro da cidade.

Cabô :P

Nenhum comentário:

Postar um comentário