domingo, 25 de abril de 2010

Gaah , hoje é domingo D:

Sério cara , não tem outro dia na semana que eu odeie mais que domingo , nem mesmo segunda feira . Afinal , segunda feira é bom porque é o dia mais longe da segunda feira , enquanto domingo é o mais próximo .-.
Domingo sempre é tedioso cara , e olha que hoje eu ainda fui no shopping ( e comi um cupcake muuuucho bom lá *-* ) .
Porque as pessoas nunca combinam de sair no domingo ? E porque só 1 pessoa que presta entra no msn domingo ?
Certo , meu domingo se resume em : Tédio , dor de cabeça ,tédio , preguiça , raiva e ... TÉDIO .
Então é isso galerinha , que por acaso , eu deveria falar Ayune , já que ela é a única pessoa que lê meu blog kkkk
...



GAAH , AMANHÃ É SEGUNDA E EU AINDA VOU RECEBER A PROVA DE FÍSICA D:

Nenhum comentário:

Postar um comentário