segunda-feira, 17 de maio de 2010

Desejo do dia




Macarron ! Miam-miam !

Nossa , to com muita vontade de comer , e catar essa foto aí foi uma tortura , tanto que agora tô com HIPER vontade de comer um macarron ... mas não aquele do tipo " macarron-velho-e-duro-com-recheio-de-ar" da sucré . A unica patisserie que eu realmente comprava com freqüência ( que se dane o acordo ortográfico , aqui tem o trema sim ! ) fechou . Era aquela lá do Del Paseo , graças a deus tem uma lojinha :)
Vou poder matar a minha vontade de comer um macarron que preste ... mas só na sexta ;-;

Heey ! Tenho novidades gente , minha tia tá na Europa , na França pra ser mais específica e ela vai comprar esmaltes da chanel pra mim *o*
E ela ainda foi tão generosa a ponto de ir comprar um globinho de neve do arco do triunfo pra moi já que a minha queridíssima mãe quebrou o que eu tinha ;-;

Nenhum comentário:

Postar um comentário