sexta-feira, 25 de junho de 2010

Fériass !

Holà pessoas !! :D
Depois de meses e meses de sofrimento escola , eu FINALMENTE estou de férias *-*
Tá certo que minhas férias vão se basear em passar tédio usar o computador , ver TV , jogar the sims e ir pra casa alheia , é .
Uh , eu decidi que FINALMENTE eu vou DE VERDADE pesquisar onde eu vou fazer meu curso de fotografia *-*
Ok , só vim nessa porcaria que eu chamo de blog falido pra anunciar que eu estou de férias , e já que férias pra mim se resume a tédio e viagens , eu (talvez) devo postar mais aqui ... ou não ...
E mais uma vez de novo ( mais uma vez de novo ? ) eu estou com a minha SUPER HIPER MEGA vontade de comer macarron ( que na verdade se escreve macaron , mas que se dane)
Bye ! :)

Ah , minha irmã criou um blog falido também , sendo que o dela é melhor que o meu kkk

PS ; SE VOCÊ GOSTA DE CAPRICHO , COISAS RELACIONADAS A CAPRICHO , BANDA HORI E AFINS , E SE VOCÊ É PUTA , NÃO ACONSELHO A LER ...


Um comentário: