segunda-feira, 14 de junho de 2010

Porque que a gente tem que por título em tudo ?

HOLA \Õ/
Eu sei , eu sei , to sumidona aqui ... Fazer o que se eu sou uma pessoa SUUUUUPER ocupada e NADA preguiçosa e lerdinha ... Anyway ... ( Man , eu uso muito três pontos ... )
EU FINALMENTE VI LE PETIT NICOLAS *-* Caramba , o filme é muito bom , não é daqueles filmes infantis bobinhos sabe ? Todo mundo no cinema riu , e olha que eu acho que só tinha eu de menor de idade ... Mas as pessoas quase choravam de tanto rir ( a mulher que tava do meu lado , quando ria parecia que tava chorando mesmo kkk ) . Quero muito agradecer quem teve a idéia de criar o Festival de Cinema Francês , e quem teve a idéia de por Le Petit Nicolas nos filmes :D Agora vou esperar sair em DVD , se sair ... Qualquer coisa eu peço pela FNAC com legenda em inglês mesmo hehe . No final de semana , eu fui pra praia , e se tem uma coisa que eu detesto é praia , acho que não vou querer ir pra praia mais esse ano ...
Minhas provas vão começar sexta dessa semana :x
Ah , eu achei uma tia aí que canta em francês , eu não sei se ela é canadense ou francesa , mas eu adorei a música dela , e o melhor de tudo , é que eu achei ela do nada kkk
Ó aí um vídeo da criança cujo nome não é nada estranho ...

Besos e até daqui a muuuuito tempo , porque eu sei que eu vou ter preguiça de entrar aqui de novo hehe

Ah ! EU VOU PRO RIO *-* ( isso significa que eu tenho que começar a não gastar minha grana ...)
AH ! 2 , meus esmaltes e meu globinho de neve do arco do triunfo chegaram no sábado , as cores são LIIINDAS *-* É o Nouvelle Vague e o Splendeur , o nouvelle vague tão falando que vai ser o novo esmalte trendy da Chanel :)

Bye , agora sem nenhum AH ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário