segunda-feira, 7 de setembro de 2009

13 coisas que eu faria se tivesse dinheiro e se eu fosse mais velha

1 - Me mudaria para Londres ou pra Austrália *O*
2 - Achava um emprego que desse dinheiro e que era fácil (impossível , rsrs )
3 - Comprava um apartamento pequeno e chamava a Kel pra ir tomar chá lá , huashuahsuas :B
4 - Comprava um gato e chamava-o de Filó 2
5 - Ia pra Las Vegas com a Carol e Kel
6 - Alugava um conversível rosa ou vermelho cereja ( não me pergunte o porque )
7 - Comprava besteiras que eu gosto :B
8 - Criaria um blog que fizesse sucesso mundial , aí eu ficava famosa e ganhava presentes todo dia , ahaha -qq
9 - Escreveria um livro sobre a Filó e a Filó 2 aí iria fazer TANTO sucesso que ia vender 1 bilhão de cópias *U* ( YEES , let's make lots of moneey $_$ )
10 - Viraria atriz aí fazia um filme do meu livro e ai eu ganharia mais dinheiro , HOHOHOHO ( Let's make lots of money 2 -q )
11 - Me casaria com algum australiano gatão ou com um europeu gatão e rico ( Let's make lots of money 3 $_$ )
12 - Gravaria um clipe da música : I'm Still Breathing da Katy Perry *O* '''
13 - Sei lá , hehehe :B

Nenhum comentário:

Postar um comentário